Vibra executa rollout remoto e visa crescimento com o apoio da tecnologia

foto: Site Oficial | Vibra

A Vibra, empresa com mais de 50 anos de tradição e excelência na avicultura e na produção de alimentos e que atua nos mercados com as marcas Nat e Avia, resolveu iniciar a execução de seu projeto de TI em meio à pandemia, indo na contramão de algumas empresas que resolveram cancelar implementações e investimentos maiores. 
Quando a pandemia da Covid-19 chegou ao Brasil, quase todas as empresas foram pegas de surpresa. Mesmo assim, a Vibra decidiu não interromper o seu processo de expansão e melhorias, e hoje seus executivos avaliam como muito positiva essa decisão. “O rollout feito inteiramente de forma remota está superando as nossas expectativas. Pois considerando as dificuldades que poderiam ocorrer, as equipes estão executando plenamente as suas atividades e respeitando o cronograma previsto”.
De acordo o gerente de TI da Vibra, Claudio Rocha, a companhia trabalha há seis anos com a tecnologia SAP e, atualmente, o SAP ERP ECC é o principal sistema de gestão da empresa. “Integramos os processos de todas as áreas de negócio através dessa solução”, pontua. Ainda  de acordo com Claudio, os motivos pelos quais a Vibra optou por utilizar o sistema de gestão da SAP são diversos. “As soluções SAP são sinônimos de segurança, estabilidade e compliance”, exemplifica. Por isso, desde que a Vibra iniciou o seu processo de expansão os projetos de rollout, ou seja migração tecnológica para as demais unidades, vem acompanhando esse crescimento.
Sobre o atendimento da ITS, o gerente de TI da Vibra reconhece: “Desde a implantação do ERP ECC, a ITS tem sido um parceiro importante, que tem nos auxiliado na busca de novas soluções para os problemas que surgem, sempre prontos e dispostos a ajudar.”
Para o futuro, a Vibra projeta continuar crescendo, sempre aprimorando processos e investindo em ferramentas tecnológicas que os diferenciem da concorrência.

ITS
Sem comentários.
Comente