Retrospectiva ITS 2020: Desafios, readequações e satisfação

O ano de 2020 foi um dos mais desafiadores de nossas vidas. A pandemia da Covid-19 chegou sem aviso prévio e mudou o cotidiano das pessoas e, é claro, das empresas. Aqui na ITS não foi diferente. Porém, após o susto inicial resolvemos agir – e reagir. O nosso escritório ficou vazio a maior parte do ano e todos aqueles que podiam trabalhar de casa assim fizeram. Muitos projetos foram tocados à distância, e não prejudicar as entregas era uma das nossas maiores preocupações. Hoje, já em dezembro, podemos dizer que obtivemos sucesso – com os nossos colaboradores em segurança e os nossos clientes satisfeitos. Nosso sentimento é de dever cumprido.

Ao longo do ano entregamos 31 projetos, muitos de forma remota, envolvemos dezenas de consultores e deixamos um bocado de clientes felizes. Além disso, fechamos novas parcerias e estamos com 13 projetos em andamento. Para os nossos clientes que confiaram em nós e não pararam os seus projetos apesar das adversidades, o nosso sentimento é um só: gratidão.

Em 2020 também completamos 18 anos. Chegamos à maioridade sem festa ou abraços, mas com o coração cheio de alegria. Só temos que agradecer aos nossos colaboradores por todo o empenho e dedicação, que mesmo de casa fizeram o seu melhor.

Pela primeira vez na história, um SAP NOW foi realizado inteiramente online. Foram horas de conteúdos e muito aprendizado. O formato mudou, mas o sucesso do evento seguiu o mesmo.

Por aqui também geramos muito conteúdo de qualidade, que incluíram posts, e-books, lives, vídeo cases, um seriado no Youtube e até uma revista – neste ano também em formato digital. Mesmo longe fisicamente, podemos dizer que nos mantivemos próximos dos nossos clientes, amigos, parceiros e colaboradores.

Na metade do ano recebemos, inclusive, um reconhecimento incrível. Ficamos entre as 50 empresas mais inovadoras da região sul do país. O prêmio foi concedido pela Revista AMANHÃ e o IXL-Center (considerada uma das melhores consultorias em inovação do mundo segundo a Forbes). Reconhecimentos assim nos levam a crer que realmente estamos no caminho certo.

E para 2021 desejamos que a vacina chegue para todos e que os aprendizados de 2020 não sejam, de forma alguma, esquecidos…

ITS
Sem comentários.
Comente