ITS recebe selo SAP inédito no Brasil

 A convite da SAP, a ITS Group tornou-se a primeira consultoria do Brasil a se certificar para uma solução com o selo SAP Qualified Solution for Intellgent Enterprise. No final de 2020, a solução ITS Intelligent Enterprise for Fashion recebeu esse novo Selo SAP. Sempre à frente do mercado, mais uma vez fomos reconhecidos por nossa capacidade de inovação.  Essa é a nossa segunda solução desenvolvida exclusivamente para o mercado fashion, sendo ainda mais completa do que a primeira, pois engloba uma gama de soluções inteligentes. Com isso, o cliente pode adquirir o pacote completo ou personalizá-lo conforme suas necessidades.

 Veja a lista de soluções que compõe o ITS Intelligent Enterprise for Fashion:

SAP Digital Supplier Network
SAP Intelligent RPA
Tax Compliance Avalara
ITS Analytics Gestão Financeira e Comercial
SAP Sales Cloud / SAP Service Cloud /
SAP Marketing Cloud
SAP IBP
ITS IPM

As soluções inteligentes SAP

A estratégia da SAP prevê um mundo onde todas as empresas se tornem Empresas Inteligentes, alavancando inovações como Internet das Coisas, Inteligência Artificial e Machine Learning, que são capazes de automatizar processos e proporcionar maior vantagem competitiva.

Os principais dilemas que empresas de médio porte enfrentam são: como diminuir os custos durante os projetos e também a demora nas implementações. Por conta disso, a SAP lançou, no final de 2020, o “SAP Qualified Partner-Packaged Solution for the Intelligent Enterprise”. Esses pacotes de solução combinam as inovações mais recentes da SAP com serviços de parceiros, conhecimento de indústrias e IP, para fornecer soluções integradas de ponta – mas sem os riscos normalmente associados.

Ao combinar o conceito testado/comprovado de soluções empacotadas por parceiros (com escopo e preço fixo) com uma abordagem flexível e modular para as fases de implementação, os clientes do mercado intermediário podem, a partir de agora, se tornar empresas inteligentes a um custo acessível, minimizando riscos e tempo, aproveitando, assim, todos os benefícios de executar seus  softwares direto na nuvem.

foto de: Priscilla Du Preez

ITS
Sem comentários.
Comente