Assim como os aplicativos do celular, as soluções SAP também precisam eventualmente de atualizações. Até o dia 1 o de janeiro de 2020, todos os clientes da marca deverão passar por um processo de renovação. Vamos entender mais sobre isso?
O que é:
Trata-se de uma atualização do processo de comunicação técnica dos ambientes SAP com o suporte oficial da fabricante – o SAP Support Communication, alterando o download das notas SAP, assim como o uso do Solution Manager.
Por que:
Esta é uma requisição da SAP, que identificou essa necessidade e conta com a ITS para ajudar no processo de modernização juntos aos seus clientes.
Quando:
O processo é obrigatório e deve ser realizado até o dia 1 o de janeiro de 2020 . Após essa data, ambientes não atualizados não irão se comunicar com o suporte da SAP; ou seja, o download e upload de notas irá parar de funcionar caso a transação SNOTE em sistemas ABAP não esteja em dia. Além disso, para o uso do Solution Manager, a versão mínima aceita a partir de 1 o de janeiro de 2020 será a 7.2 Support Package 07. Versões abaixo dela ficarão incomunicáveis com o backbone da SAP.
Como funciona:
O processo de atualização é relativamente simples e rápido. Enquanto ele estiver sendo realizado, as soluções SAP podem ser utilizadas normalmente.
Procure o Gerente de Contas ITS da sua empresa ou contate diretamente a equipe comercial. Teremos enorme prazer em atendê-lo!
O conteúdo SAP Solution Manager: Precisamos falar sobre atualização obrigatória aparece primeiro em ITS Group.
Sobre a ITS Group:
Setores:
Soluções:
Serviços:
Todos os direitos reservados | ITS GROUP