Suporte AMS

A ITS é parceira VAR e Master VAR para atendimento de suporte a clientes SAP e a primeira parceira VAR da América Latina com autorização completa de suporte à HANA
Estratégia

Maior disponibilidade da equipe de TI do cliente para projetos estratégicos

Equipe qualificada

Equipe de atendimento local e certificada pela própria SAP

Robustez e qualidade

Service Desk fornecido através da ferramenta Solution Manager e com fácil acesso via internet ou integração entre o sistema do Cliente e a ITS

Redução de custo

Uma vez que se torna dispensável a contratação de uma consultoria funcional fulltime

Monitore 24 horas por dia, durante todos os dias da semana, a performance de seus ambientes SAP

O Suporte AMS da ITS Group é o serviço fornecido para o Gerenciamento da Aplicação do Cliente, indispensável para manter as soluções rodando de forma satisfatória. Além de resolver possíveis problemas, a preocupação maior é encontrar as causas, a fim de que não se repitam.

O Suporte está sempre à disposição para dúvidas, para fornecer relatórios, sugestões de melhorias e para promover a passagem de conhecimento para o cliente.

Solicite o contato comercial

"A equipe de atendimento do AMS da ITS são especialistas preparados tecnicamente com habilidades de relacionamento com o time do front do cliente."

- Wagner Oliveira

Finance Director Comexi do Brasil

Materiais
gratuitos

Preparamos materiais especiais para você conhecer melhor o Suporte AMS da ITS.

Quer saber mais?