SAP CX (Customer Experience)

Rápida transformação e agilidade em todos os canais de contato, aproximando empresas e clientes.
SAP Commerce Cloud

Ofereça aos clientes uma experiência consistente e significativa – em todos os canais, a qualquer momento

SAP Sales Cloud

Venda de modo efetivo para as pessoas certas, em qualquer lugar, a qualquer momento

SAP Marketing Cloud

Entenda seus clientes e reaja às suas expectativas em tempo real oferecendo a eles experiências únicas e personalizadas

SAP Service Cloud

Faça com que os clientes retornem ao serviço de atendimento que estimula o engajamento real

Por que o SAP Customer Experience?

O SAP CX conduz os negócios na direção certa. O foco é a rápida transformação e agilidade em todos os canais de contato, aproximando empresas e clientes. Os produtos abrangem cinco áreas principais – comércio, marketing, faturamento, vendas e serviço ao cliente – e oferecem flexibilidade e insights que auxiliam na conquista da liderança.

Solicite uma demo gratuita

Materiais
gratuitos

Preparamos materiais especiais para você conhecer o poder do SAP CX (Customer Experience) e o que ele pode fazer por sua organização.

Solicite uma demo gratuita