SAP CX: Crie experiências personalizadas e aumente sua receita
A concorrência está cada vez maior e os consumidores cada vez mais exigentes. Com essa equação, destaca-se no mercado quem conhece a fundo o seu público-alvo e é capaz de promover experiências personalizadas, que atraiam sua atenção – e esse é o foco do SAP Customer Experience (SAP CX).
Além de atrair novos clientes, com tantas opções no mercado, fidelizá-los também se tornou um desafio. Por isso é tão importante entender o público e prever suas necessidades. Um perfil de cliente unificado em todas as fontes de dados da empresa pode fornecer insights incríveis capazes de auxiliar os negócios a realizarem um melhor atendimento.
O SAP CX foi desenvolvido para engajar os consumidores com base em insights inteligentes, proporcionando experiências super personalizadas. Por meio dessa ferramenta você pode entregar a mensagem certa no momento e no lugar certos para estimular e inspirar os clientes a agirem. Mas antes de inovar, lembre-se de entregar o básico, como oferecer uma experiência de compra rápida e simples, ser pontual nas entregas, contar com um SAC efetivo. Entregar aquilo que a sua marca promete é essencial para a satisfação do cliente – e contar com as ferramentas certas também pode facilitar essa entrega.
De acordo com o Líder Frente Customer Experience, Alexandre Andrade, quando comparada a outras soluções do mercado, o SAP CX sai na frente por ser altamente inovadora e contar com funcionalidades que utilizam a tecnologia machine learning. “É a plataforma ideal para atrair e reter clientes”, garante.
Ainda segundo Alexandre, a implementação do SAP CX pode ser feita em poucas semanas, pois conta com módulos pré-configurados. “Costumamos fazer a entrega entre oito e dez semanas, dependendo das funcionalidades escolhidas pelo cliente, podendo incluir SAP Marketing Cloud, SAP Sales Cloud e SAP Service Cloud.
A ITS possui ampla experiência em implementações de CX. “Já realizamos a implementação das soluções SAP Sales Cloud e SAP Service Cloud na Summit (indústria de papelaria e artes), da solução SAP Sales Cloud na Herc (indústria de plásticos) e das soluções SAP Marketing Cloud e SAP Service Cloud na Sorrifácil (franquia de clínicas dentárias), por exemplo. Além de outros projetos em andamento.”
SAP Marketing Cloud – Tenha o marketing como uma fonte confiável de negócios
Entregue experiências hiper personalizadas em todos os pontos de contato com seu cliente, interagindo com ele através do e-mail, das redes sociais, da web e de dispositivos móveis. Além disso, gerencie campanhas, publique conteúdo e analise os resultados.
- Ganhe a confiança do cliente, desenvolva relacionamentos contínuos
- Otimize o marketing para gerar receita
- Estimule a demanda e o crescimento para profissionais de marketing B2B
- Promova o engajamento omnichannel com uma base dinâmica de dados do cliente
SAP Sales Cloud – Aumente a receita com melhores experiências de vendas
Com metas e expectativas definidas, sua equipe de vendas estará preparada para fechar negócios que se alinhem ao crescimento da empresa. Transforme seus desafios de vendas em oportunidades!
- Economize tempo e suposições para acelerar as vendas
- Oriente os representantes de vendas por meio de cotações e contratos rápidos
- Transforme insights em ação com recursos completos
- Modele e gerencie territórios de vendas e incentivos
- Adote o futuro da venda
- Potencialize a gestão do relacionamento com o cliente (CRM) por meio de dados de clientes em tempo real
- SAP Service cloud – Faça do atendimento o centro da experiência do cliente
Aumente a satisfação dos clientes com uma das melhores plataformas do mundo! Entregue uma experiência mais inteligente e personalizada. - Crie uma experiência de atendimento unificada
- Desenvolva uma equipe de especialistas qualificados
- Forneça o autoatendimento
- Capture e compreenda o feedback do cliente
- Promova engajamentos por meio de dados de alta confiança sobre os clientes
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Foto: SAP






