SAP compromete-se em plantar uma árvore para cada compra no SAP Store e no SAP App Center

A SAP divulgou recentemente que plantará uma árvore para cada compra online feita no SAP Store e no SAP App Center. A meta é plantar 5 milhões de árvores até 2025. A ação reforça, mais uma vez, o compromisso da SAP com o meio ambiente e com operações cada vez mais sustentáveis em seus negócios.

“Na SAP, estamos profundamente comprometidos em promover a sustentabilidade e combater as mudanças climáticas”, disse a CEO da SAP, Christian Klein. “Estamos na metade do caminho para atingir nossa meta. E para ajudar a acelerar esses esforços, resolvemos plantar uma árvore para cada transação digital em nossas plataformas de vendas. Os clientes se beneficiarão de uma experiência simplificada de pedido, enquanto plantaremos uma árvore em seu nome”.

Para apoiar ainda mais a meta de plantio de árvores da empresa, Thomas Saueressig, membro do Conselho Executivo da SAP SE para SAP Product Engineering, escreveu uma postagem no LinkedIn sobre o programa Climate 21 da empresa e para cada like ou share da postagem, a SAP também plantará uma árvore.

A SAP vem tornando cada vez mais fácil a busca por soluções através de suas plataformas digitais de vendas. Os clientes podem começar a usar novas soluções em minutos. Os canais online também fornecem aos clientes recomendações e ofertas em apenas alguns cliques.

Outra ação sustentável da SAP que vem chamando atenção é aplicativo SAP Product Carbon Footprint Analytics, que ajuda os clientes a analisarem suas emissões de gases de efeito estufa para que possam reduzir suas pegadas de carbono e contribuir para o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 13 da ONU, Ação Climática.

Além de fornecer tecnologia capacitadora aos clientes, a SAP pretende liderar pelo exemplo, estabelecendo para si mesma a meta de ser neutra para o clima até 2025 e se comprometendo com metas de redução de emissões gases de efeito estufa. Com 94% dos funcionários da SAP comprometidos com a sustentabilidade, conforme mostrado pela pesquisa interna recente, as metas de sustentabilidade da SAP e de seus clientes continuarão sendo uma prioridade para a companhia.

O relatório integrado da empresa contém uma análise detalhada de suas emissões e impactos e é considerado um dos mais avançados da indústria de tecnologia. A companhia é signatária do Pacto Global da ONU e membro de associações afins, incluindo o CDP, a Value Balancing Alliance e a Ellen MacArthur Foundation. Além disso, a SAP é a empresa de software líder nos Índices de Sustentabilidade Dow Jones.

ITS
Sem comentários.
Comente