Novo posicionamento da ITS Group é baseado na empatia, ou seja, colocar-se no lugar do cliente

Assim como um arquiteto que não resume seu trabalho em projetar uma casa de acordo com seus próprios conceitos ou em atender a um pedido pontual sem a reflexão necessária, a ITS Group está estruturada para ser muito mais do que uma empresa que fornece e implanta softwares de gestão. Nosso posicionamento atual está alicerçado em uma abordagem inovadora voltada a entregar soluções completas que agreguem valor aos nossos clientes, facilitando, assim, a conquista dos seus objetivos. A ideia é: antes de projetar a “casa”, fazemos uma imersão para conhecer a realidade das empresas, entendendo suas verdadeiras necessidades, a fim de explorar novas ideias, projetar e apresentar algo que não vai somente suprir o solicitado inicialmente, mas superar as expectativas.

Este é um novo jeito da ITS Group. Somos uma consultoria de negócios e uma catalisadora de oportunidades. Para isso, contamos com colaboradores com experiência reconhecida e capacitados nessa forma de pensar.

O ponto central para colocar tudo isso em prática é a empatia, ou seja, nos colocarmos no lugar dos nossos clientes para compreender como funciona o negócio deles e quais são os seus desafios. Esses podem ser desde implantar novas maneiras de comercializar produtos/serviços até otimizar os processos logísticos e financeiros. É nesse ponto, no final das contas, que a ITS age: ajudar nossos clientes a se relacionar e a fidelizar seus clientes.

Pilares de negócios

Com o apoio de métodos diferenciados de diagnóstico e criação, como o Design Thinking, e uma cultura focada na Inovação e na Transformação Digital pela qual o mundo está passando, criamos pilares de negócios conectados entre si que direcionam nossas ações junto aos clientes.

Nas próximas semanas, você conhecerá de forma detalhada cada um desses pilares. Por ora, convidamos você a pensar em algum desafio de negócio de nossos pilares onde possamos trabalhar em conjunto. Vejam alguns exemplos para despertar sua mente:

SUPPLY CHAIN
IDENTIFICAR DESPERDÍCIOS E OPORTUNIDADES DE MELHORIAS NA GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS.

CLIENTES
AJUDAR O CLIENTE A INOVAR E A FORTALECER AS AÇÕES DE RELACIONAMENTO COM OS SEUS CLIENTES.

PESSOAS
PROMOVER UMA GESTÃO DE TALENTOS INTELIGENTE, ALINHADA À CULTURA E À ESTRATÉGIA DA EMPRESA.

FINANCEIRO E CONTROLADORIA
VIABILIZAR A OTIMIZAÇÃO DO CAPITAL DE GIRO POR MEIO DA VISIBILIDADE EM TEMPO REAL DAS POSIÇÕES DO CAIXA.

 

Paulo Ronchetti

CEO ITS

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