Materiais gratuitos

Nossa equipe criou ferramentas e materiais gratuitos, que vão te ajudar a entender e conhecer melhor nossas soluções para cada mercado.

[E-BOOK]

O mercado Fashion no Brasil

Para se manterem atualizadas e competitivas no mercado, as empresas do setor vivem em constante atualização. E a tecnologia vem sendo uma das principais aliadas desse tipo de negócio.

Baixe agora o e-book

[E-BOOK]

A indústria de Manufatura 

O setor de manufatura possui grande representatividade na economia brasileira contemporânea, responsável por boa parte da geração de empregos do país e é um dos que mais investe em tecnologia.

BAIXE AGORA O E-BOOK

[E-BOOK]

Os desafios da indústria Fashion

O Brasil é referência em design de moda, representando cerca de 16,7% dos empregos, com mais de 25 mil empresas formais e produção têxtil de 1,2 milhões de toneladas no ano de 2018.

BAIXE AGORA O E-BOOK

[E-BOOK]

Tecnologias aplicadas ao varejo moderno

o comércio eletrônico aumentou cerca de 69% em relação ao ano anterior e, para se tornar resiliente diante desse cenário, o varejo teve que aderir ao universo digital.

BAIXE AGORA O E-BOOK

[E-BOOK]

Inovação no setor de bens de consumo

A inovação continua a ser a grande prioridade para os gestores dessa indústria, as empresas lutam para criar novas marcas e produtos, novidades que promovam o aumento de receita.

BAIXE AGORA O E-BOOK

[E-BOOK]

A indústria Química e seus desafios

Um dos grandes desafios desse setor está relacionado ao preço de sua principal matéria prima, bem como a competitividade e inovação.

BAIXE AGORA O E-BOOK

[E-BOOK]

Tecnologia no setor de serviços

Um setor de serviços moderno, competitivo, inovador e com potencial de internacionalização é fundamental para qualquer ecoomia sustentar a capacidade de geração de emprego e renda no século XXI.

Baixe agora o e-book

[VÍDEOCASE]

O sucesso do SAP S/4HANA na Brilia

A Brilia é mais um cliente ITS extremamente satisfeito com a plataforma SAP. Ficamos muito felizes e honrados em ter ajudado a companhia na implementação do SAP S/4HANA.

[VÍDEOCASE]

HERC, SAP S/4HANA e indústria 4.0 

“Quando decidimos mudar para o novo sistema, a ideia foi espalhar sensores pelas máquinas e usar o Analytics para captar e trabalhar com os dados.” Cristiano Baez.