ITS Fashion é a nova solução da ITS para o mercado fashion no Brasil

O mercado fashion do Brasil é um dos maiores do mundo. O país possui uma cadeia têxtil completa, que contempla desde a produção de fibras, como o plantio de algodão, até os desfiles de moda, passando por fiações, tecelagens, confecções e um forte varejo. Além disso, o Brasil é referência em design de moda – muitos estilistas renomados internacionalmente são brasileiros. A indústria fashion brasileira tem mais de 200 anos. São mais de 100 escolas e faculdades de moda espalhadas pelo país.

O setor representa cerca de 16,7% dos empregos e possui 25 mil empresas formais. Porém, apesar de forte, a indústria fashion é bastante concorrida. Para se manterem atualizadas e competitivas no mercado, as empresas do setor vivem em constante atualização. E para auxiliá-las, a SAP conta com uma solução bastante madura e aderente à realidade deste mercado. 

O ITS FASHION SOLUTON, solução exclusiva da ITS para o mercado fashion, surgiu para capacitar empresas do mercado da moda a fazerem a transição para a era digital – com base nas mais recentes tecnologias SAP. A solução gerencia, de forma simplificada, todos os processos deste segmento, desde o planejamento de coleções, criação, fabricação ou aquisição até a venda multicanal e a distribuição. Tudo isso por meio de uma solução integrada e flexível.

“A ITS é a única empresa no Brasil que tem a solução SAP for Fashion certificada pela SAP e já construída na plataforma S/4 HANA. Isso é muito relevante para a nossa empresa e é fruto do grande entendimento que possuímos sobre as demandas do mercado local”, esclarece Sérgio Valério, sócio-diretor e VP de inovação da ITS. Sérgio ainda lembra que a transformação digital por meio do ITS FASHION SOLUTION pode ser utilizada por toda a empresa, com aplicativos móveis e analíticos utilizados tanto nas áreas administrativas quanto na produção e nas vendas, promovendo análises proativas e recomendações de melhorias. Além de possuir todos os outros benefícios do SAP S/4HANA. 

ITS
Comentário: 1
  • JOÃO PAULO DALL AGNOL
    27 de agosto de 2020 22:26

    Parabéns a Equipe da ITS, pelo desenvolvimento de uma solução voltada para a moda. Sabe-se da complexibilidade que tem esse tipo de indústrias.
    Sucesso.

Comente