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Gestão por Linha de Negócio - Gestão de Clientes e Vendas Gestão por Linha de Negócio - Gestão de Clientes e Vendas

Gestão de Clientes e Vendas

Nunca foi tão simples você se conectar aos seus clientes

65% das organizações dizem que o desafio número um é elevar as expectativas dos clientes 

Os clientes estão cada vez mais controlando o mercado. Eles estão muito mais bem informados e conectados digitalmente. A maioria deles espera poder fazer pesquisas, comprar e ter assistências em todos os canais da empresa. Além disso, eles esperam que cada nova interação seja personalizada. 

das empresas têm sistemas bem desenvolvidos para compreender e satisfazer as necessidades dos clientes

         

dos compradores querem que os vendedores prevejam quais produtos/serviços são de seu interesse, com base no comportamento de compra anterior

 

 


 

No mundo B2B ou B2C, as empresas que mais se adaptam à mudança orientada pelo cliente não só sobrevivem como também prosperam. Para estar à frente, é essencial trabalhar com dados e análises em tempo real e engajar de modo consistente os clientes, em todas as etapas da jornada de compra. 

ENGAJE SEUS CLIENTES, ACELERE A PRODUTIVIDADE E FECHE NEGÓCIOS MAIS RAPIDAMENTE

A SAP CRM oferece excelentes experiências de compra e de relacionamento para os clientes em vendas, marketing, atendimento e e-commerce. Estabeleça uma visão única do ciclo de compra do cliente em todos os departamentos e identifique oportunidades de novas vendas e use um dashboard de CRM para obter valiosos recursos de business intelligence e preveja comportamentos futuros dos clientes.

Com o Hybris Profile rodando sobre a plataforma de processamento de dados em tempo real e na nuvem HANA, as empresas poderão ir além das possibilidades proporcionadas pelas soluções de CRM (Customer Relationship Management), avançando na direção de uma nova era de conectividade digital, serviços de atendimento e suporte ao cliente. A solução foi desenvolvida para simplificar o front-office, ajudando a ter uma única visualização contextual dos clientes e proporcionando a cada um deles uma experiência consistente e personalizada em todos os canais.

Além disso, em um mundo cada vez mais digital , é imprescindível planejar, projetar e implementar uma estratégia de mobilidade empresarial para transformar a maneira como os clientes e funcionários se envolvem com a empresa. Oferecemos ao mercado um conjunto de soluções que permitem a máxima utilização de recursos móveis alinhada aos processos de gestão empresarial.