Suporte

O Suporte AMS da ITS Group é o serviço fornecido para o Gerenciamento da Aplicação do Cliente, indispensável para manter as soluções rodando de forma satisfatória. Além de resolver possíveis problemas, a preocupação maior é encontrar as causas, a fim de que não se repitam. O Suporte está sempre à disposição para dúvidas, para fornecer relatórios, sugestões de melhorias e para promover a passagem de conhecimento para o cliente.

Maior disponibilidade da equipe de TI do cliente para projetos estratégicos;

Service Desk robusto e de qualidade, fornecido através da ferramenta Solution Manager e com fácil acesso via internet ou integração entre o sistema do Cliente e a ITS Group;

Equipe de atendimento local e certificada pela própria SAP.

Redução de custo, uma vez que se torna dispensável a contratação de uma consultoria funcional fulltime;

Monitore 24 horas por dia, durante todos os dias da semana, a performance de seus ambientes SAP

O Suporte 24×7 da ITS Group realiza um monitoramento técnico constante dos produtos SAP do cliente. Com isso, é possível: prevenir incidentes, antecipar problemas, automatizar a tomada de decisão, registrar eventos através de alarmes, analisar de forma proativa os ambientes SAP, aplicar instantaneamente as recomendações da equipe de suporte ITS, entre outros.

MONITORAR

NOTIFICAR

ANALISAR

OTIMIZAR

artigos relacionados

fale com a nossa equipe de suporte e entenda como melhorar a performance de sua aplicações SAP



transforme o seu negócio com a ITS Group