Os desafios da equipe comercial da ITS GROUP em 2018

Iniciamos o ano com um grande desafio: gerenciar a equipe comercial da ITS GROUP.
Hoje, a metodologia da gestão nas empresas não deve mais ser baseada em hierarquia, cada indivíduo tem a sua função na organização e os líderes integram o todo, e não um lugar distante dos colaboradores. Para estar à frente de um time, é preciso entender as mudanças desse processo. Com toda a transformação, fica mais evidente o quão importante é seguir nosso valor: “Gerar prosperidade para nossos colaboradores, clientes, sociedade e acionistas através de relações íntegras e duradouras.”
Garantimos a consolidação diária do nosso valor, seguindo tais premissas:
– Autonomia
– Mindset digital
– Impacto social
– Comunicação
– Colaboração
– Mobilidade
– Alta performance
– Empreendedorismo

Nosso objetivo é trabalhar esses pontos em cada colaborador, entendendo que todos são necessários para alcançar os resultados.

2025 é hoje

A ITS Group trabalha em 2018, mas vive em 2025, sempre pensando à frente, preparando-se para as mudanças do mercado e da sociedade. Nossa equipe é formada por profissionais que atendem as regiões Sul e Sudeste do País. Somos uma consultoria especializada em plataformas de negócios e oferecemos soluções completas para todo o ciclo de gestão empresarial, por isso o objetivo do time é apresentar para quem está do outro lado um portfólio de forma mais robusta. Isso significa treinamentos constantes dos colaboradores para cada uma das soluções dentro dos segmentos de clientes atendidos. Também é importante destacar a sinergia da equipe de vendas com as outras áreas da organização. A comunicação é essencial, e uma empresa só consegue andar quando todos os setores estão conectados. Nós não podemos realizar o nosso trabalho sem o auxílio das outras áreas da ITS Group.
Queremos nos colocar no lugar do cliente. Precisamos compreender o que ele pensa para entender suas necessidades e visar ao seu bem-estar. Esse bem-estar sai da empresa e atinge toda a humanidade. O que eu quero para mim é o que eu desejo para o meu cliente e para o próximo. Somos iguais, cada um fazendo o seu trabalho.

Trabalhar com equidade é a nossa missão!

Compartilhe:


Deixe uma resposta